15 junho 2013

Filme da Semana : Ventos da Liberdade

Eu amo assistir filme, mais de uns tempos pra cá, eu quase não assisto não sei se é por que quando estou com tempo livre tenho muita preguiça ou pela vida corrida dos ultimos tempos que provavelmente é pela preguiça, sinto muita saudades, de tarde tomar um banhinho gostoso e pegar um monte de cobertas pra ir assistir a sessão da tarde que tinha uns filmes suuuuper legais né não?
Outra coisa que eu amo assistir é séries e quem não né? Sou viciada em Hart of Dixie mais tenho que me atualizar em uns 3 episodios mais to com preguiça de baixar trocar o formato e ir ver na tv porque não gosto de ver aqui no pc é chato rs.
Essa semana eu descobri Ventos da Liberdade um filme super legal, não sei vocês mas eu sou bem sentimental rs e chorei um pouquinho rs

Sipnose:
Na Irlanda, em 1920, trabalhadores do interior do país se organizam para enfrentar os esquadrões britânicos que chegam para sufocar o movimento pela independência.
Cansado de testemunhar tanta brutalidade, Damien, um jovem estudante de medicina, abandona tudo para juntar-se ao irmão Teddy, que já aderiu a luta armada. Quando as táticas não convencionais dos irlandeses começam a abalar a supremacia dos soldados britânicos, o governo se vê forçado a negociar e os dois lados discutem um acordo de paz. Palma de Ouro no Festival  de Cannes de 2006.

Quem for baixar eu recomendo suuper.

Um comentário:

© AGORA SOU IRISH - 2012 - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por: Anna Fletcher.
Tecnologia do Blogger.