15 julho 2013

Verão na Irlanda #ToSonhando?

Pois é né? 26º graus e sensação de 30º, tipo como assim ????? eu tenho aqueles gadgets de temperaturas no desktop do meu pc tenho um de Dublin e outro aqui de Londrina, e cada vez que ficava mais quente em Dublin e mais frio em Londrina eu não acreditava tinha que correr no google pra ver se era verdade mesmo, fiquei tipo assim :O .
Como assim isso ta acontecendo e eu não to lá pra ver ??? verão assim só daqui uns 15 anos rsrs. 

#TáExagerei #CampanhaChegueLogoNovembro2014 #AindaNãoToNaIrlanda .

6 comentários:

  1. Oie Ana, conheco uma brasileira que ja mora aqui a 10 anos e ela disse que nunca tinha presenciado um verao tao quente aqui na Irlanda. Eu to simplesmente amando. Hoje fez 25 graus aqui na cidade onde moro. Ja to pensando qdo chegar o maldito inverno :(

    bjiimm e otima quarta-feira

    http://www.lencos-e-aderecos.com/

    http://meuamorpaquistanes.blogspot.ie/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Hana, sinal então que eu não exagerei né? rs, ultimamente estou vivendo um inverno irlandes aqui no Brasil rs chegando nos 18/19 graus já ta um calor insuportavel rs

      Excluir
  2. Oii!
    Não acredito que vc ja tem intercambio marcado daqui um ano!
    =o
    Geeeente que ansiedade!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pois é né? pra quem tá esperando já a quase 2 anos .... rs

      Excluir
  3. hahahaahha 26 graus aqui é sampa é frio, eu acho u.u

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. verdade? antes aqui não era tõ frio assim mas como eu moro no sul, que já é friozinho mais esse ano ta batendo record

      Excluir

© AGORA SOU IRISH - 2012 - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por: Anna Fletcher.
Tecnologia do Blogger.