21 novembro 2013

Programando seu Intercambio l

Olá Pessoal, como estão? hoje eu tomei vergonha na cara e comecei a pesquisar coisas pro intercambio porque afinal HOJE finalmente a espera diminuiu pra mais 1 aninho só, Êêêêita ano que tá passando rápido  ... Mais enfim, hoje eu realmente comecei a mandar e-mails para algumas agencias sobre o orçamento, as formas de pagamento e etc...
Acho que o primeiro passo pra isso é muita mais MUITA pesquisa mesmo, mais antes disso é importante tambem que você comece a pensar em mais ou menos quanto tempo seria seu intercambio? 1 mês? 6 meses? 1 ano?
Eu acho que mesmo pra quem vai só pra 1 mês tem SIM que pesquisar e muito...
Eu quando comecei com essa historia de intercambio para a Irlanda a mais ou menos 2 anos e meio atras pesquisei  muito, e  hoje posso dizer que sei muita coisa de lá sem nem ter ido nem uma vez pra lá, e isso ajuda bastante...
Então é isso pessoal .. ficou bem curtinho esse post mas ainda estou no começo de acertar tudo e assim que for "avançando" eu vou contando e dando mais dicas aqui tá? beijão e muito obrigado por ainda acessarem o blog, fico muuito feliz mesmo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© AGORA SOU IRISH - 2012 - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por: Anna Fletcher.
Tecnologia do Blogger.