01 junho 2015

A volta do blog e algumas novidades ... ou não

Oi pessoal tudo bem ? nossa depois de quê ? 1 ano e 3 meses ? to de volta (espero) e tenho bastante coisa pra contar pra vocês !!!!!!!!!!
Não, não fui pra Irlanda, desisti do intercambio (mas não de ir de vez pra lá), consegui o ultimo documento que faltava para conseguir a cidadania italiana!!!
Foi muuito dificil mas graças a Deus e as pessoas do melhor grupo do mundo no facebook ( Cidadania Italiana - Area Livre), descobrimos que ele era de Vicenza, no mesmo dia mandei um e-mail para o comune ( isso foi no começo do ano em janeiro), mas ninguem respondeu... Depois mandei outro no começo de março e dessa vez com bem mais informações e TCHARAAAM!! no dia 2 de abril, dizendo que tinham localizado a certidão e tals e agora estou na espera dela pelo correio!!
Dizem que demora mesmo, tem gente que chegou em 5 meses ( estou no lucro, pela minhas contas vai fazer dois meses ainda).
E agora o sonho realmente está se realizando! chegando farei mais um post sobre isso!!
Beijão até mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© AGORA SOU IRISH - 2012 - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por: Anna Fletcher.
Tecnologia do Blogger.