28 junho 2013

Efeitos do Instagram - Sem o Instagram

Hey dudes, hoje eu descobri umas extensões para o Chrome muito legais no blog da Julie de Batom, se você é assim como eu que não tem instagram Oi Iphone/Android  ou acha mais difícil usar o photoshop já que ele alem de ser beeeeeeem pesado é mais complicadinho, mas que ama fotografia pode baixar essa porque é muito fácil e divertida, eu fiz uma foto lá e adorei kk é a Pixl Express ou se você não usa o Google Chrome pode usar ele pelo browser aqui faça bom proveito dele, que agora é meu queridinho .

Pós:
Super fácil de mexer
Nem precisa instalar então não pesa nada
Tem vários efeitos, e dá pra escrever também
Contras: 
Pra salvar você tem que colocar no final .jpg se não o arquivo não abre no pc.

Pixl Express

Meu instagram de pobre kkk

3 comentários:

  1. Oi tudo bem ? Adoro esse site, uso ele pra editar as fotos do blog! Curto muito, ótima dica.
    Passando para desejar um ótimo fim de semana!
    Beijo grande.
    yarasousa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. amiga tb tem o pixl omatic, é incrivell
    amo!
    bjss
    http://lynnkumoruna.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Bastante útil! Hahaha, já baixei aqui e é super legal, adorei a dica! Beijoo

    http://apaixonadaporfinaisfelizes.blogspot.com/

    ResponderExcluir

© AGORA SOU IRISH - 2012 - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por: Anna Fletcher.
Tecnologia do Blogger.