01 julho 2013

| Meus 533 Filhos | Filme da Semana

Olááá negada linda rs, era pra semana passada eu ter postado essa .. tag ? mais como eu assisti ontem ( Domingo 30/06 ) já de noite, pouco antes do jogo do Brasil, não deu pra postar mais ok vamos lá.
O filme quando eu baixei, achei que seria aquelas comédias que você ri a cada 5 segundos no filme, mais não é bem assim não, é engraçado mais também ensina muita coisa legal, eu super recomendo ele.

David já passou dos 40 anos de idade, mas ainda leva a vida de um jovem inconsequente. Quando ele começa uma complicada relação com a policial Valerie, ela engravida de David. Logo, ele se lembra de seu passado, quando vendia esperma para clínicas de fertilidade. Buscando mais informações sobre essa época, ele descobre que é pai de 533 crianças, e que 142 delas entraram com um processo na justiça para descobrir o pai biológico, registrado com o pseudônimo Starbuck.

3 comentários:

  1. QUe filme "diferente" rs
    imagina tudo isso de filho pelo mundo?
    kisses

    ResponderExcluir
  2. Oie Anna, um filme bem diferente mesmo hehe.

    Entao, vc ainda vem pra ca no proximo ano? Morar em dublin ate parece ser bem legal. Eu nao gosto mto daqui pq nunca tem sol e a vida e bem pacata hehe.

    bjiimm e otima quarta-feira

    http://www.lencos-e-aderecos.com/

    http://meuamorpaquistanes.blogspot.ie/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rs, eu escolhi Dublin porque é um "pouco" mais agitada, sou de cidade pequena e queria um pouco de emoção rs

      Excluir

© AGORA SOU IRISH - 2012 - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por: Anna Fletcher.
Tecnologia do Blogger.