02 julho 2013

Heeey

Olá negada, o blog ficou fora do ar uns dois dias... acho, porque eu mudei a imagem do cabeçalho, lembram que tava aquele com algumas maquiagens? então resolvi tirar porque achei que tava saindo um pouco do foco do blog que é falar sobre a Irlanda, o meu intercambio que ainda não aconteceu Oi 1 ano e 5 meses *--* e por mais que eu goste, e que eu queira falar sobre makes,filmes e tals acho que deveria criar outro blog pra falar sobre isso, e não aqui , porque sai um pouco do foco certo ? então mudei, ficou feminino mais acho que não saiu do foco do blog.

Um comentário:

  1. adoro todos os tipos de assuntos, um blog pessoal tem que ter a cara da dona, se ela quer falar sobre isso ou aquilo, deve falar ;) rs

    ResponderExcluir

© AGORA SOU IRISH - 2012 - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por: Anna Fletcher.
Tecnologia do Blogger.