05 julho 2013

| Esmalte da semana | Verde Passaro + Escama de Peixe |

Escama de peixe
Hello glamorous girls, tinha dito que não ia postar coisas muito menininhas aqui, mas não resisti D:
Estou criando um blog só pra essas coisas, ainda estou fazendo o template, e genteeee está ficando muuuito lindo *-* então não pude esperar. Comprei eles ontem no mercadinho aqui em frente de casa, queria ter comprado mais uns 6, mas a mamys não deixou :/ but eu amei esses dois e pena não ter conseguido tirar fotos ...
 - O Verde Passaro é divino é um azul bem metalico e que cobre bem e na primeira passada já fica bom, mais eu quis passar duas vezes...
 - Já o Escama de Peixe, não sei se é porque não sou acostumada a usar esses tipos de esmaltes, que as "escamas" não sairam muito eu até tentei passar um verde por baixo ( o único que eu tinha, o Verde Esmeralda da Risqué ) mais não combinou, dai foi só ele mesmo mas eu gostei do resultado deles dois *-*


Verde Passaro

IMAGENS : GOOGLE.COM

2 comentários:

  1. your blog is very lovely and interesting. maybe follow each other? im glad if you visit my blog, too <3 keep in touch!

    xx
    beauthi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Esse escama de peixe parece ser lindooo *--*
    obrigada pela visita flôr, volte sempre.

    bjss
    vaidadedasmulheres.blogspot.com.br/
    www.facebook.com/BlogVaidadeDasMulheres

    ResponderExcluir

© AGORA SOU IRISH - 2012 - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por: Anna Fletcher.
Tecnologia do Blogger.