20 junho 2013

Tá Depre?

É ultimamente não to bem mesmo, se eu pudesse ficava 24 horas chorando, hoje parece que tudo deu errado.
To saindo do emprego por conta de umas confusões, sabe a pessoa esculta uma coisa intende outra e tira as próprias conclusões sem nem vir perguntar, eu acho isso muito feio mais fazer o que né? resolvi pedir demissão porque não to aguentando o clima e também sempre é bom procurar coisas melhores né? assim espero.
Hoje já me irritei com a Tim, já me irritei com o meu irmão cheguei num ponto que não posso nem ouvir a voz dele que eu fico irritada começo a chorar sabe? fiz uma coisa bem idiota, acho que tenho a quem puxar né? porque quem tem mania de tacar celular na parede era meu pai, só que dessa vez me ferrei porque fiquei sem.
Vou orar pra Deus pra que eu fique melhor, não quero estar com depressão, ando muito estressada ultimamente e eu sei como é ruim uma pessoa ter depressão, minha mãe e meu pai tinham e a da minha mãe foi bem mais leve mais o meu pai, chegou a um ponto que ele tentou se matar varias vezes e eu não quero isso pra minha vida.

2 comentários:

  1. Melhoras, mulher! Procura logo um trabalho porque ficar parada só faz a gente pensar em besteiras e coisas tristes quando estamos pra baixo. E olha procure um psicólogo você não tem que ser forte e passe por essa sozinha.

    Estou aqui na torcida pela sua melhora.

    Beijao

    ResponderExcluir

© AGORA SOU IRISH - 2012 - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por: Anna Fletcher.
Tecnologia do Blogger.