23 junho 2013

Gurus Favoritas do Youtube

Hey hey hey rs, to bem melhor sabe? graças a Deus esse stress está indo embora mais ainda tem aquelas horas que nem eu me aguento but anyway sigo levando a vida né? rs, esses dias estava lendo o blog da Maya e vi que ela fez um top com as gurus favoritas dela e achei bem legal que quis fazer tambem rs espero que gostem.

 Andreza Goulart

Acompanho a Andreza faz mais ou menos uns 2 anos adoro ela. É um amor de pessoa e agora tem a amorinha né? pra alegrar mais os videos dela rs 

Camila Cabral (Vicio Feminino)

Claro que não podia faltar a Camilinha né? rs que agora tá no Canadá *-*
A Camila eu comecei a assistir o videos dela faz pouco tempo e já virou uma das minhas favoritas rs 

Jeh Lopes (Femme Fatale)

Jeh lindona rs. tambem comecei a acompanhar faz pouco tempo e recomendo muito, faz makes tão lindas que da inveja rs .


Isso ae meninas vai ter um Gurus Favoritas do Youtube part.2 não ia por tudo junto porque se não ia ficar muito grande eu não sou muito boa pra escrever e tals como já podem ter percebido rs mais de verdade eu adoro essas três.


Um comentário:

  1. Gosto dos vídeos da Andreza Goulart, ela é super simpática. Tb indico os vídeos da Alice Salazar.
    Obrigada pela visita. Seja bem-vinda.
    Bom fds!
    Big Beijos
    Lulu
    http://luluonthesky.blogspot.com.br
    Obs: Já se inscreveu no nosso sorteio ?

    ResponderExcluir

© AGORA SOU IRISH - 2012 - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por: Anna Fletcher.
Tecnologia do Blogger.