23 junho 2013

Domingo Friozinho com Bolo de Chocolate e Cafézinho !

Hoje acordei tarde inspirada, depois de um prato de arroz com bife e batatas fritas sim eu sei nada saudável  que a mamãe fez para o almoço, e de tarde quando ela saiu me deu uma vontade de comer bolo de chocolate, fazia um tempinho já que eu não cozinhava , pena não ter leite condessado na dispensa pra fazer cobertura sou viciada em leite condessado com nescau rs, mas ficou uma delicia e olha primeira vez que eu faço café e não ficou ruim não heim rs, só meio que exagerei no açúcar na minha caneca rs.


Receita:

  • 01 xícara  (chá) de leite morno
  • 3 unidades de ovo
  • 4 colheres de margarina
  • 2 xícaras (chá) de açúcar ( eu coloquei 1 só porque na minha opinião ia ficar muito exagerado)
  • 1 xícara (chá) de chocolate em pó
  • 2 xícaras (chá) de farinha de trico 
  • 1 colher (sopa) de fermento em pó
Como Fazer:

  • Bata bem todos os ingredientes da massa no liquidificador . Coloque em uma fôrma redonda, untada com manteiga e polvilhada com farinha de trigo. 
  • Asse por cerca de 40 minutos em forno médio (180ºC), pré-aquecido.
Espero que gostem e que façam rs 

4 comentários:

  1. Oie Anna, tudo bem? Que bolinho delicioso hein menina? vc tbm mora na irlanda? Eu moro em Tullamore a 1 hora de dublin :)

    Acabei de conhecer teu bloguito e ja estou seguindo. Te convido a dar uma passadinha la no meu cantinho :)

    Bjiimm e otima semana

    http://www.lencos-e-aderecos.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Hana muito obg rs pena que não cresceu tanto hahaha eu ainda não moro estou indo ano que vem vou conhecer o seu sim (=

      Excluir
  2. Opa, receita de liquidificador é comigo mesma! rsrs
    É mais pratica... :)

    ResponderExcluir

© AGORA SOU IRISH - 2012 - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por: Anna Fletcher.
Tecnologia do Blogger.