01 novembro 2013

E quando você trava? como faz?

Hello peoplees!! como vão? se esse mês tá bem corrido pra mim imagina quando chegar o fim de novembro e dezembro OH MY GOD! kk
Por duas vezes esse mês, eu tive a oportunidade de exercitar meu inglês fajuto, e por mais que eu tenha entendido o que a pessoa falava eu não conseguia responder só saia em português!
Da primeira vez a sorte foi que tinha uma moça com o homem que tava traduzindo tudo pra ele então ok, mas da segunda um grupo de "americanos" ( digo americanos entre aspas porque eu supus que eram americanos não tenho certeza) estavam no shopping foram no McDonalds no BK e tals e depois um casal parou lá no Bob's pra pedir o sorvete, fui eu quem atendi e fui eu quem fez, pensa no desespero da pessoa KKKKK não saia nadaaa de nada como eu tava sozinha não teve como eu pedir ajuda de alguém, mas se for pensar não ia dar muito certo já que as meninas lá também não falam o inglês e agora eu digo MUITO OBRIGADA CHOCOLATE por existir KKKKK

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© AGORA SOU IRISH - 2012 - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por: Anna Fletcher.
Tecnologia do Blogger.