29 agosto 2013

Alegria de Pobre dura pouco ... Ou não. #Parte 2 final

Mas dai eu pensei,  porque eu sei lá não faça todo o
processo na Irlanda em vez de ir pra Itália de vez seria mais facil e eu pouparia gastos e só precisaria ir lá para assinar os documentos já que pelo que eu li de todos que foram pela aquela "agencia" de cidadania, ficaram de 20 a  40 dias, só que passeando, estudando italiano e tals pra só no final ir assinar tudo e pegar os novos documentos, eu li o depoimento de um homem que fez o dele todo na Espanha e s´foi pra Itália para pegar os documentos e assinar...
É uma ideia muito boa, gastaria bem menos e não teria que desistir do intercambio.
Seriam dois sonhos realizados de uma vez só né não? rs  mas tenho que pesquisar muuuuuuuuuito ainda.

Um comentário:

© AGORA SOU IRISH - 2012 - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por: Anna Fletcher.
Tecnologia do Blogger.